segunda-feira, 15 de julho de 2024

Juazeiro do Norte garante asfaltamentos como contrapartida da Cagece

A Rua São Pedro, uma das principais vias de Juazeiro do Norte, receberá recapeamento asfáltico. A ação é uma contrapartida da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará-CAGECE sobre os danos causados nas vias da cidade, conquistada mediante as pressões exercidas pela Secretaria de Infraestrutura do Município.

O asfaltamento ocorrerá desde a Avenida Carlos Cruz até a Rua da Matriz. O serviço contará com fresagem, quando o asfalto anterior é removido, aplicação e compactação da massa asfáltica para manter o nivelamento e regularidade no acabamento. O trabalho será executado no período noturno para reduzir impactos no trânsito no centro comercial. O serviço poderá se estender para outras vias, conforme necessidade e acordos firmados entre as partes.

Para o titular da Seinfra, José Maria Pontes, essa é uma importante vitória da Prefeitura de Juazeiro, após inúmeras reuniões, notificações e até autuações contra a estatal. “Estamos conseguindo levar a responsabilidade de recomposição da pavimentação após execução de serviços de manutenção da rede de abastecimento de água e coleta de esgoto à concessionária, fazendo com que a empresa cumpra o contrato de concessão firmado com o município” finaliza.

Outros Posts