A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte informou na tarde desta segunda-feira (25) que a Unidade Sentinela, localizada na Avenida do Agricultor, teve suas atividades encerradas. Segundo a pasta, a ação é motivada ‘devido ao controle do número de casos da Covid-19’ na cidade. Com o encerramento, os testes para detecção da covid-19 serão realizados na UPA Limoeiro a partir desta terça-feira (26).
Confira a informação na íntegra divulgada pela pasta:
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Saúde, informa que devido ao controle do número de casos da Covid-19, encerra nesta segunda-feira, 25, as atividades da Unidade Sentinela.
A partir desta terça-feira, 26, os testes serão realizados na Upa Lagoa Seca, localizada na Rua Dr. Belém, 317 – Bairro Lagoa Seca.