segunda-feira, 27 de maio de 2024

Juazeiro do Norte debate a realização do Festival Padre Cícero

Os organizadores do Festival Padre Cícero, programado para acontecer no final do mês de novembro, em Juazeiro, estão realizando uma série de encontros para debater o evento, que contará com apresentações artísticas, culturais e cursos. A primeira reunião ocorreu nessa quinta-feira (20), e contou com a presença do prefeito Glêdson Bezerra, que destacou a relevância de atividades que permitam a congregação e valorização da cultura local.

Já nesta sexta-feira (21), o encontro foi realizado na praça do Memorial Padre Cícero, ambiente que abrigará as festividades. O objetivo foi debater e esclarecer dúvidas entre integrantes da gestão municipal e os produtores do evento.

Estiveram presentes representantes do Senac, Corpo de Bombeiros, grupos de artesanato e gastronomia, além de membros das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Comunicação, Infraestrutura e Turismo e Romaria.

O evento é organizado por produtores nacionalmente reconhecidos como Juninho Batista, Tayana Santos, Anderson Prado e Alberico Góes. O festival terá a operadora Claro como uma de suas principais parceiras.

Outros Posts