sábado, 20 de julho de 2024

Juazeiro do Norte: Banco de Alimentos entrega mais de uma tonelada em doações

O Banco de Alimentos de Juazeiro do Norte entregou nessa terça-feira, 24, mais de uma tonelada de alimentos arrecadados na última edição do 1° Festival de Música Gospel, promovido pela Secretaria de Cultura – SECULT.

Um total de 1.280 kg de alimentos foi destinado a 12 associações cadastradas no Banco e que, regularmente, recebem doações deste equipamento. A diretora da Segurança Alimentar, Irevânia Nascimento, agradeceu a parceria com a SECULT e ressaltou o total distribuído.

O ato simbólico foi prestigiado por representantes das associações. Na ocasião, Josivan Lima dos Santos, da SANGINE Circo Escola, comemorou a doação. “Quando procurei a Secretaria pra fazer o recadastramento, fui encaminhado ao Banco de Alimentos e aqui fui muito bem recebido. Somos muito gratos a quem faz essas ações acontecerem”. Do mesmo modo, Aurineide Almeida Barbosa, integrante da Associação Asa Branca, celebrou os bons resultados. “Nós só temos alimentos para doar, principalmente, por conta de ações como essa do Banco. Então, por isso, que a gente tem que ser grato, em nome dos meus assistidos, do meu povo”, declarou.

 

Outros Posts