terça-feira, 16 de abril de 2024

Juazeiro do Norte apresenta novos secretários municipais

O Prefeito Glêdson Bezerra apresentou, oficialmente, nesta segunda-feira, 1°, os novos nomes que assumem as Secretarias de Educação, Cultura, Esporte, bem como, o comando da Guarda Municipal. O momento, que aconteceu no auditório do Central Park, também contou com a participação dos gestores que estavam conduzindo as respectivas secretarias até a última quarta-feira, 27.

Na Educação, a professora Pergentina Jardim será substituída pela professora Márcia Franca. À frente da Secretaria da Cultura ficará o Padre Luís Barbosa no lugar de Vandinho Pereira. Já na Secretaria de Esporte e Juventude assume Philippe Agnes e sai Bendimar Júnior. Os três ex- secretários estavam à frente das pastas desde o início da atual gestão. A Guarda Civil Metropolitana passa a ser comandada por César Alves, substituindo Jozimar Correia.

As exonerações foram realizadas a pedido dos próprios ex-secretários, obedecendo à lei eleitoral, que exige a desincompatibilização de pré-candidatos dos cargos no executivo pelo menos seis meses antes da votação.

Na oportunidade, o Gestor Municipal agradeceu a todos pelo trabalho realizado, pelo compromisso e zelo “aos que estão saindo, meu enorme reconhecimento pelo brilhante trabalho, pelas inúmeras entregas, cada um em sua frente de atuação contribuiu para melhoria na qualidade dos serviços destinados aos juazeirenses”, pontuou.

Glêdson também ressaltou que todos que estão assumindo já faziam parte do quadro de servidores das respectivas pastas. Os novos secretários se apresentaram e firmaram o compromisso em fortalecer, ainda mais, o trabalho em prol de Juazeiro.

Outros Posts