terça-feira, 16 de julho de 2024

Juaforró 2023 começa nesta quarta-feira (21)

O são João de Juazeiro do Norte já começou! No último fim de semana foi realizado o tradicional festival de quadrilhas, mas desta quarta-feira (21) até o próximo domingo (25), as atenções estão voltadas para o Parque Padre Cícero para a edição de 2023 do JuaForró.

Nomes como Toca do Vale, Léo Magalhães, Luiz Fidelis e outros artistas de renome nacional se apresentarão no palco do parque. Além dos shows, acontecerá também típico forró pé de serra o Palhoção do Forró, a Cidade Cenográfica e o terreiro cultural.

A Cidade Cenográfica acontecerá no Parque de Eventos Padre Cícero e remontará a arquitetura antiga de um vilarejo que trará personagens importantes do Juazeiro antigo, uma atração para a família, um espaço ideal para fotos. O Terreiro Cultural irá contemplar grupos de maneiro pau, coco e banda cabaçal, dentre outros.

O Juaforró na Zona Rural acontecerá de 28 a 30 de junho, e contará com a programação de bandas locais, grupos juninos parafolclóricos e barraquinhas de comidas típicas. O evento será realizado em três comunidades rurais: Sítio Carás do Umari, Sítio São Gonçalo e Palmeirinha.

Confira a programação completa do JuaForró 2023:

Quarta-feira – 21 de junho: Toca do Vale, Jonatha e Cristiano, Simone Vox, Manuka e Ingrid Loyanne;

Quinta-feira – 22 de junho: Lagosta Bronzeada , Chicão dos Teclados, Luiz Fidelis, Joquinha Gonzaga, Khrystal e Henrique Farra;

Sexta-feira – 23 de junho: Nildinha, Forró de Front e Léo Gordim, Leonardo de Luna, John John e Jota Farias;

Sábado – 24 de junho: Bonde do Brasil, Anderson e Véi da pisadinha, Luanzinho, Davi Martins e Cícero do Assaré.

Domingo – 25 de junho: Léo Magalhães, Baby Som, Erika Diniz, Ana Paula Nogueira e Ranier e Os Cabras de Lampião.

 

Outros Posts