segunda-feira, 27 de maio de 2024

Isaac Cândido realiza show em homenagem a Fagner nesta quinta-feira, 30, na Vila da Música no Crato

A Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult/CE), gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM),  recebe o show ‘Isaac canta Fagner’ interpretado pelo cantor e compositor cearense Isaac Cândido. A programação acontecerá na quinta-feira, 30, às 19h, no Auditório Izaíra Silvino, na Vila da Música, em parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste- CCBNB Cariri. A atividade é totalmente gratuita e aberta ao público.

Em turnê pelo Ceará em Março, Isaac realizou shows no Theatro José de Alencar e na Casa de Antônio Conselheiro, ambos equipamentos da Secult/Ce. O cantor traz o show para o Cariri, cantando clássicos dos discos de Raimundo Fagner que vão desde Manera Fru Fru, Manera: O Último Pau de Arara (1973) a Fagner (1982). Isaac Cândido já realizou aberturas de shows de grandes nomes da música, como Tom Zé, Alceu Valença, Moraes Moreira e entre outros. 

Sobre a Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira 

A Vila da Música é o primeiro equipamento cultural de competência do Estado do Ceará no interior, voltado para a formação e fruição cultural. Gerido pelo IDM, é fruto da parceria da Secult com a tradicional escola de música Sociedade Lírica do Belmonte (Solibel), fundada pelo Padre Ágio Augusto Moreira na década de 1970. 

Outros Posts