O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará lançou processo seletivo para cursos de graduação em todo o Ceará. As inscrições estão abertas até o dia 6 de julho, pelo site qselecao.ifce.edu.br. No Cariri, são oferecidas 103 vagas nos campi de Crato e Juazeiro do Norte.
O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa e levará em conta as notas obtidas pela pessoa candidata em uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) dos anos 2020, 2021, 2022, 2023 ou 2024.
A oportunidade no campus Juazeiro é para os cursos de Tecnologia em Automação Industrial, Licenciatura em Matemática e Bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária. Em Crato, as vagas são para Licenciatura em Letras Português/Espanhol (35) e Bacharelado em Zootecnia (25).