terça-feira, 21 de maio de 2024

Icasa vence o Guarany de Sobral e fica mais próximo do retorno a série “A”

O verdão do Cariri deu um passo importante para o retorno a elite do futebol estadual. Na tarde do último sábado (8), na Arena Romeirão, o Icasa venceu o Guarany de Sobral por 1 a 0 e garantiu mais três pontos na tabela de classificação. Com o resultado, o alviverde assumiu momentaneamente a liderança do Quadrangular Final, com quatro pontos, mas pode perder o primeiro lugar pois Horizonte e Floresta jogarão nesta tarde (9).

A vitórua veio com o placar mínimo, 1 a 0, e de um gol onde a jogada foi muito mais bonita que a conclusão. Felipe Sales, em uma tarde inspirada, deu uma caneta no marcador e cruzou para a área no estilo balãozinho, Doda aproveitou o cruzamento e colocou a redonda no fundo da rede.

O classico foi emocionante, um jogo duro, difícil, com expulsões, chuva e vitória do verdão que voltará a campo apenas no próximo fim de semana. No domingo (16), o Icasa receberá o Horizonte, a partir das 15h30 na Arena Romeirão. Se vencer, além do acesso, o verdão ficará com o título da competição, o quarto de sua história.

Outros Posts