segunda-feira, 27 de maio de 2024

Icasa anuncia os cinco primeiros reforços para 2023

Após anunciar e apresentar o seu treinador para a temporada de 2023, o Icasa segue movimentando o mercado da bola na região do Cariri. o verdão do Cariri anunciou os seus quatro primeiros reforços para a disputa da série “B” do campeonato Cearense de 2023.

Se diz o ditado que todo bom time começa com um bom goleiro, o alviverde juazeirense acertou o retorno do goleiro André, de 34 anos, que deverá ser o titular para a próxima temporada. Ele tem passagens pelo Asa-AL, Guarani, Crato, Campo Grande, Cariri, Atlético-CE, Central-PE, Iguatu e outros clubes. André foi o primeiro reforço do verdão para o ano que vem.

Os outros quatro atletas são: o zagueiro Marlon, que renovou o contrato com o Icasa para a temporada de 2023. Ele tem 29 anos e esteve no elenco do Verdão que disputou a Série D e a Taça Fares Lopes. O meia Alex Mineiro, de 26 anos e passagens pelo Imperatriz-MA, 4 de julho-PI, Altos-PI e Campinense-PB. E os atacantes Pingo, de 31 anos, que estava no Torres Brasil-PE, e André Tavares, de 35 anos que estava no Parintins FC-AM.

Outros Posts