segunda-feira, 17 de junho de 2024

Homem em posse de entorpecentes é preso em flagrante pela PCCE no Crato

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 48 anos, em posse de drogas. A ação policial aconteceu nessa quinta-feira (23), no município do Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

Os investigadores da Delegacia Regional do Crato saíram para cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem, já investigado por envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Centro. Ao realizar uma vistoria na casa do indivíduo, que já possui antecedentes criminais por lesão corporal, os investigadores encontraram uma quantidade de maconha e 490 comprimidos de artane (cloridrato de triexifinidil), popularmente conhecido por aranha.

Diante do que foi encontrado, todo o material foi recolhido e o homem foi conduzido à delegacia. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e colocado à disposição da Justiça. As investigações seguem com finalidade de identificar a participação dele em outros crimes na região.

Outros Posts