sexta-feira, 24 de maio de 2024

Homem em posse de duas armas de fogo é preso pelo CPRaio da PMCE em Jardim

Um homem suspeito de posse irregular de arma de fogo foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) em uma ação realizada no município de Jardim – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A ofensiva ocorreu nessa quarta-feira (13). Com o suspeito, os policiais militares apreenderam duas armas de fogo.

A equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE se deslocou a partir de informações de que um homem havia praticado ameaças contra moradores da região durante um evento. Diante disso, uma equipe que realizava o patrulhamento dirigiu-se à zona rural do município, onde foram realizadas buscas, após as quais foram obtidas informações de que um homem teria armas de fogo em seu imóvel, na zona rural do município.

Com base nas informações obtidas pela equipe, foram realizadas diligências na região, que resultaram na localização de João Ferreira do Nascimento (20), no sítio Serra Brejinho. Na residência do suspeito, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda e um revólver calibre 32, que foram apreendidas.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante. O indivíduo e as armas foram encaminhados à Delegacia Municipal de Jardim da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram realizados os procedimentos sobre o fato. Na unidade policial, ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

Outros Posts