terça-feira, 28 de maio de 2024

Homem em posse de armas e munições é preso pela PMCE em Jardim

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 51 anos, suspeito de posse ilegal de arma de fogo no município de Jardim, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Durante a ofensiva, a composição policial apreendeu um revólver calibre 38 municiado e uma espingarda calibre 36. O homem foi conduzido a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado. A prisão aconteceu na última quinta-feira (29).

Por volta das 16h40min, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE recebeu informações sobre um homem que estaria guardando armas de fogo na própria residência. O suspeito havia promovido uma festa no dia anterior no distrito de Fazenda Nova, quando o denunciante tomou conhecimento do armamento no domicílio.

Os raianos foram até o local indicado e abordaram o suspeito no momento em que ele saía de casa. No local, um revólver calibre 38 com quatro munições e uma espingarda calibre 36 foram localizados em um depósito, onde ele guardava rações. Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e colocado à disposição da Justiça.

Outros Posts