segunda-feira, 17 de junho de 2024

Homem é socorrido pelo Corpo de Bombeiros após cair em canal no Crato

Um homem de 50 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) após cair em um canal na cidade do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A ação foi realizada pela equipe do CBMCE no sábado (08), no Centro do município.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada a partir de informações de que um homem havia caído em um canal no Crato. Com base nas informações, a equipe da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (1ª Cia/5º BBM) se deslocou e localizou o homem, de 50 anos, que apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com a equipe do CBMCE, o homem estava ainda com escoriações e suspeita de luxação no ombro. O resgate foi realizado por meio de uma prancha longa, equipamento utilizado para resgates nos quais existe a necessidade de imobilização da vítima para o transporte adequado.

Após o resgate, o homem recebeu o atendimento inicial pela equipe do CBMCE e foi encaminhado para uma unidade hospitalar da região, para posterior avaliação. O resgate foi realizado pelo subtenente BM Reginaldo, cabo BM Rennan e soldado BM Jobson, da 1ª Cia/5º BBM.

Outros Posts