domingo, 16 de junho de 2024

Homem é preso em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Uma equipe de policiais civis realizou campanas em Juazeiro do Norte e identificou uma residência utilizada como possível ponto de venda de entorpecentes. Com a ofensiva, Tiago Nemezio da Silva Cavalcante (27) foi encontrado na posse de um revólver calibre 38 com três munições, uma prensa hidráulica, uma balança de precisão, um aparelho celular e dinheiro em espécie, além de quatro quilos de cocaína e cerca de um quilo de crack. A ação aconteceu na segunda-feira (19).

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Tiago Nemezio também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos na delegacia, os quatro foram encaminhados para unidades do sistema penitenciário e encontram-se à disposição da Justiça. Todo o material ilícito foi recolhido e encaminhado para a delegacia.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, o número da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias também podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo, ou para o 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Outros Posts