segunda-feira, 15 de julho de 2024

Guarda Civil Metropolitana do Crato realiza trabalho de fiscalização com Demutran

Com o objetivo em oferecer mais segurança, organização e fluidez no trânsito, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), vem realizando um trabalho de fiscalização no Centro da cidade com a participação do grupamento de trânsito da Guarda Civil Metropolitana, juntamente com o Demutran.

O trabalho consiste em acompanhar a equipe do Demutran na fiscalização do cumprimento da população quanto ao zona azul; no estacionamento em áreas proibidas, como de carga e descarga, vagas para idosos e deficientes, e outras áreas regulamentadas.

A Secretaria de Segurança Pública lembra ainda que a população pode acionar o Centro Integrado de Operações e Emergências Municipais (CIOEM) por meio do número 153, para atender diversas demandas, principalmente de ocorrências de crimes, roubos, agressões ou necessidades emergenciais de ambulâncias. O CIOEM tem atendido a comunidade diuturnamente, procurando prestar o melhor serviço possível.

A sede do CIOEM fica localizada no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, e o serviço está disponível nos sete dias da semana, durante 24 horas.

Outros Posts