segunda-feira, 27 de maio de 2024

Guarani e Icasa com novidades para a Fares Lopes e o clássico de domingo (18)

Icasa e Guarani estarão frente a frenta no próximo domingo (18), pela primeira vez na Arena Romeirão, a partir das 17h. O amistoso faz parte da preparação das equipes para a disputa da taça Fares Lopes. O leão do mercado esta´no grupo “A” com Iguatu, Pacajus e Fortaleza. Já o verdão do Cariri está no grupo “B” com Caucaia, FC Atlético, Ferroviário e Guarany de Sobral.

O rubro-negro iniciou sua preparação esta semana e anunciou 14 atletas para o elenco principal, além de alguns garotos da base do Campo Grade. Os jogadores que chegaram são: Wellington, Glauber, Luiz Henrique, Everton, Erivan, Marcelo, Erik, Alef, Mateus, Renan, Jalysson, Luiz Eduardo, Felipe e Breno. Alguns destes nomes estiveram no elenco do leão que foi rebaixado na série “A” do estadual.

Já o alviverde juazeirense anunciou mais uma contratação para a sequencia da temporada. Trata-se do atacante Jefinho, de 27 anos. Ele estava no Rio Negro (AM) e tem passagens por equipes como o Baraúnas (RN), Treze (PB) e Potyguar Seridoense(RN) .

Para o jogo de domingo, os ingressos já estão a venda, no CT Praxedão. Os valores variam entre R$ 10,00 e R$ 40,00.

Outros Posts