terça-feira, 25 de junho de 2024

Guarani convoca Assembleia Geral

O Guarani Esporte Clube, divigou através de suas redes sociais o edital de convocação para a Assembleia Geral do Clube. O encontro foi convocado pelo presidente do conselho deliberativo do leão do mercado, e será realizado em 18 de setembro. Na pauta, a eleição da nova Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

A Assembleia acontecerá na Pizzaria e Hamburgueria O’Val, que fica no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a rua Todos os Santos, 984, Franciscanos. A primeira chamada se dará às 19h, e a segunda às 19h30. Além das eleições, o planejamento pra a próxima temporada será uma das pautas da noite. Veja o que diz o Edital.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL

O Presidente do Conselho Deliberativo do Guarani Esporte Clube, de acordo com as disposições estatutárias, convoca os conselheiros adimplentes para a Assembleia Geral que será realizada no dia 18 de Setembro de 2023, segunda-feira, em primeira chamada às 19h, e em segunda chamada as 19h30min, na sala de reunião da Pizzaria e Hamburgueria O’ Val, localizado na Av. Carlos Cruz, nº 984, Bairro Franciscanos, Juazeiro do Norte-CE, com as seguintes ordens do dia:

  • Eleger os membros do Conselho Deliberativo;
  • Eleger os membros do Conselho Fiscal;
  • Eleger os membros da Diretoria Executiva;
  • Analisar o Estatuto Social do Guarani Esporte Clube, tendo em vista a necessidade de adequação às legislações nacionais vigentes, e se for o caso realizar alteração;
  • Analisar as contas da última gestão, bem como tomar as atitudes cabíveis
    conforme o Estatuto Social do Guarani Esporte Clube;
  • Planejamento para os próximos anos;
  • Outros assuntos de interesse do clube.

Outros Posts