Um grave acidente entre um ônibus de passageiros e um caminhão, deixou 6 vítimas fatais e outras 25 feridas no município de Campos Sales, na tarde desta quinta-feira (13). Entre os cinco mortos, estão o motorista do ônibus e quatro romeiros da cidade de Campos Sales.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o ônibus vinha da cidade de Canindé após os fieis terem participado de uma missa na última terça-feira (11).
O corpo de Bombeiros de Crato e Juazeiro do Norte foram acionados para o resgate. O SAMU e ambulâncias de municípios vizinhos, como Assaré, também foram acionadas para socorrer os feridos.
O coordenador do Samu informou que 25 pessoas foram atendidas no local, sendo seis com ferimentos graves. Uma vítima foi levada em um helicóptero para o IJF, em Fortaleza.
As demais vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Campos Sales. Os feridos serão transferidos para outros hospitais da região.