terça-feira, 18 de junho de 2024

Governo do Ceará entrega passagens internacionais para atletas representarem o Brasil na Argentina

A Secretaria do Esporte (Sesporte) entregou, na segunda-feira (3), passagens internacionais para as atletas de basquetebol master, Janyne Pessoa de Luna, Jéssica Fernandes de Souza e Francisca Jaudelice Cavalcante de Oliveira, que irão representar o Brasil no XVI World Championship – FIMBA, a ser realizado de 25 de agosto a 3 de setembro de 2023, na cidade de Mar del Plata, na Argentina. As atletas de basquetebol têm o aval da Federação Brasileira para participarem da competição na Argentina.

As passagens aéreas, fornecidas pelo Governo do Estado, por meio da Sesporte, têm como objetivo o fomento das práticas esportivas, assim como o incentivo ao esporte amador e de alto rendimento, dando oportunidades para que os atletas cearenses possam representar o estado e o país em competições no âmbito regional, nacional e mundial.

“Desejamos boa sorte às atletas, usufruam desse momento único que é representar o Brasil e que se possível tragam ótimos resultados ao nosso estado”, disse o secretário do Esporte do Ceará, Rogério Pinheiro.

Outros Posts