quarta-feira, 29 de maio de 2024

Garçom suspeito de homicídio de vereador e de lesionar mais duas pessoas em restaurante é preso em flagrante em Camocim

Uma ação rápida das Forças de Segurança do Ceará resultou, na tarde deste domingo (28), na prisão em flagrante de um homem, 34 anos, suspeito de um crime de homicídio contra um vereador, de 51 anos, e de lesionar outras duas pessoas. As vítimas estavam em um estabelecimento comercial, no município de Camocim – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O suspeito foi preso em flagrante e, com ele, foi apreendido o objeto perfurocortante utilizado nos crimes.

Equipes das Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram acionadas e realizaram diligências ininterruptas, desde que tomaram conhecimento sobre a ação criminosa. Segundo informações policiais, o homem, que era garçom do estabelecimento comercial, desferiu golpes com um objeto perfurocorante em um vereador da cidade de Camocim, que estava no local como cliente. A vítima, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O suspeito lesionou, ainda, outros dois homens, de 55 e 56 anos, que foram socorridos para uma unidade de saúde da região.

Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado e preso por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE, na saída da cidade de Camocim, no bairro Tijuca. Após a prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil na região, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado. O homem encontra-se à disposição da Justiça. A Delegacia Regional de Sobral segue com as investigações em andamento com a finalidade de identificar a motivação do crime.

Outros Posts