sexta-feira, 12 de abril de 2024

Futebol do Cariri: Veja como estão os clubes da nossa região na preparação para a temporada de 2024

Os clubes do Cariri continuam suas preparações para a temporada de 2024. O Barbalha, que disputará a série “A”, do estadual, marcou mais um amistoso em sua pré-temporada. No próximo sábado (13), a raposa visitará o Sousa-PB. O jogo está marcado para às 16h30, no estádio Antônio Mariz.

Dos clubes que vão disputar a série “B” do estadual, o Icasa iniciou na última segunda-feira (8), sua pré-temporada e dos 25 atletas do grupo, 24 já treinam em Juazeiro do Norte. Apenas o meia Alan Fabrício, que resolve situações familiaries, não se juntou a o grupo e é aguardado até o fim de semana. No mercado, o alviverde busca um zagueiro para fechar o elenco.

Já o Cariri iniciará nesta tarde (10), sua pré-temporada, no estádio Mirandão, em Crato. O negro-anil contará com atletas experientes e conhecidos do futebol estadual, como o meia Elanardo e o volante Da Silva. Adelmo Soares comandará o caçula de Juazeiro do Norte na busca por uma vaga na elite cearense.

O Guarani anunciou na noite de ontem (9), sua última contratação neste primeiro momento. O leão do mercado fechou com o experiente goleiro Mondragon, de 41 anos, com passagens por Crato, Icasa, Salgueiro-Pe e que estava no Central-PE. O rubro-negro será comandado por Alexandre lima, que chegará esta semana em Juazeiro do Norte e iniciará um período de avaliações de jovens atletas locais e da base do leão. A apresentação oficial do elenco acontecerá dia 19.

Outros Posts