segunda-feira, 27 de maio de 2024

Funceme prevê chuva no fim de fevereiro e início de março

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), prevê para esta semana chuvas em todo o estado do Ceará, cuja intensidade deverá variar fraca a forte em alguns locais do estado. As chuvas esperadas devem-se a áreas de instabilidade atmosférica oriundas do oceano Atlântico, sistema de brisa e a efeitos locais, como: relevo, temperatura e umidade que deverão colaborar para ocorrência de chuva.

Hoje (27), a região centro-norte do Ceará deve apresentar chuva entre, com intensidade variando de fraca a forte, podendo ocorrer acumulados elevados. Nas demais regiões, a tendência é de que a chuva deverá ocorrer de forma isolada e passageira e, preferencialmente, entre a tarde e noite.

Para esta segunda-feira, a previsão é de céu variando de parcialmente nublado a poucas nuvens em todas as macrorregiões com boas possibilidades de chuva. Para amanhã (28), é esperado céu variando de nublado a parcialmente nublado com alta possibilidade de chuva isolada em todas as macrorregiões.

Já na quarta-feira (1º), A Funceme prevê céu variando de nublado a parcialmente nublado com alta possibilidade de chuva isolada em todas as macrorregiões.

Outros Posts