terça-feira, 23 de abril de 2024

Fortaleza vence o Corinthians e está na final da Sul-Americana

Não tem jeito, é o Laion! Com o bordão que o Fortaleza utiliza nesta temporada, o tricolor continua fazendo história! O leão do Pici é o primeiro nordestino em uma final de competição internacional. Na noite de ontem (3), na Arena Castelão, o Fortaleza derrotou o Corinthians por 2 a 0, e garantiu vaga na final da Sul-Americana.

O Corinthians pouco assustou, no primeiro tempo teve uma boa chance com Yuri Alberto, mas não era a noite do timão, e brilhou a estrela do goleiro tricolor, João Ricardo. O Fortaleza dominou todos os 90′ e foi superior tanto no jogo de ida como no da volta. Com o apoio de sua torcida, com 60.451 presentes na Arena Castelão ontem, Pikachu, aos 4′ e Tinga aos 10′, da etapa final, marcaram apenas na segunda etapa, os gols que selaram a classificação do Fortaleza.

O leão espera o adversário que sairá do confronto entre Defensa y Justicia e LDU. Na partida de ida a LDU derrotou o time argentino por 3 a 0. O jogo de volta acontece nesta noite (4), a partir das 19h, no estádio La Fortaleza.

Outros Posts