segunda-feira, 22 de julho de 2024

Força-Tarefa do Ceará prende homem por tráfico de drogas e associação para o tráfico

A Força-Tarefa de Segurança Pública do Ceará, em ação coordenada com a Polícia Militar do Ceará (PM-CE), cumpriu, na segunda-feira (19), no bairro Alto Alegre, na cidade de Campos Sales, no Ceará, um mandado de prisão preventiva para cumprimento de pena, em desfavor de um homem, de 33 anos, natural daquela localidade, condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ordem judicial foi expedida pela Vara Única da Comarca de Campos Sales.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da circunscrição correspondente à prisão para formalização do cumprimento do mandado e, em seguida, conduzido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

A ação policial desencadeada é produto da cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública.

Força-Tarefa de Segurança Pública
A Força-tarefa do de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Outros Posts