quinta-feira, 18 de julho de 2024

Foragido do Ceará é preso em Bertioga/SP após ação conjunta entre a PC-CE e PCESP

Três mandados de prisão preventiva foram cumpridos contra um foragido, na manhã desta quinta-feira (22), em uma ação conjunta realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCESP). O homem é suspeito de homicídios tentado e consumado, além de roubo e corrupção de menor.

As diligências da Polícia Civil foram realizadas a partir de um trabalho investigativo feito pelo Núcleo Avançado de Inteligência do Juazeiro do Norte (NAI) da PC-CE, que resultou na localização do foragido no Estado de São Paulo. Contra o indivíduo, três mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Poder Judiciário em decorrência de crimes cometidos desde o ano de 2018.

De acordo com as informações obtidas pelos policiais civis, o homem teria fugido para o município paulista de Bertioga após a prática de crimes como homicídio, tentativa de homicídio, roubo e corrupção de menor, no município de Várzea Alegre – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado do Ceará.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado a uma delegacia da PCESP, onde foram realizados os procedimentos. A partir disso, deverão ser realizadas as tratativas necessárias para o recambiamento do indivíduo para o Estado do Ceará.

Outros Posts