domingo, 25 de fevereiro de 2024

Fim de semana foi de movimentação dos clubes do Cariri

O fim de semana foi de muita movimentação para os clubes caririenses. Teve jogo do Barbalha pela série “A” do estadual, amistosos de Cariri e Guarani e peneira no Icasa. Pela sérei “A”, o Barbalha recebeu o Maracanã, na tarde de sábado (3), na Arena Romeirão, e foi derrotado novamente, por 2 a 1. Com o placar adverso a diretoria da raposa demitiu o técnico Márcio Allan, e contratou Jorge Luiz, para o comando técnico.

Na manhã de sábado, o Icasa realizou mais uma seletiva, para as suas categorias de base. Na próxima quinta-feira (8), o Icasa realizará seu segundo amistoso, contra a Chapecó do Cariri, na Arena Romeirão.

Ainda na tarde de sábado, no estádio Mirandão, em Crato, o Cariri realizou um amistoso contra a seleção de Abaiara, e empatou em 0 a 0. No fim de semana, o negro-anil anunciou a contratação do zagueiro Charles.

No domingo (4), o Guarani enfrentou o Romeirão, em seu primeiro amistoso da pré-temporada, e venceu o time amador por 4 a 0.  O leão do mercado ainda espera realizar mais dois amistosos antes da estreia na série “B”, em 18 de janeiro, contra o Icasa.

 

*Por Pedro Paulo Vieira

Outros Posts