sábado, 13 de abril de 2024

Federação Cearense de Futebol realiza vistoria no Estádio Inaldão

A Prefeitura Municipal de Barbalha, por meio da Secretaria de Juventude e Esportes (SEJUVE), esteve acompanhando a vistoria realizada pela equipe técnica da Federação Cearense de Futebol (FCF), na manhã desta terça-feira (17), no Estádio Lírio Callou, o Inaldão. A visita teve como objetivo a vistoria das condições estruturais do estádio, incluindo o gramado e a infraestrutura dos vestiários, em preparação para o Campeonato Cearense de Futebol 2024.

Estiveram presentes na visita o diretor de competições da FCF, Elmo Moreno, o diretor de estádios da FCF, Josemar de Carvalho, o assessor da presidência da FCF, Luizinho Torquato, o Secretário de Juventude e Esportes (SEJUVE) do município, Jonas Damasceno, o Secretário Adjunto da pasta, Moacir de Barros, o Presidente do Barbalha F.C, José Airton, o Presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB), Gilson Alves, e o funcionário do Estádio Inaldão, Felisberto da Fonseca.

O Secretário de Juventude e Esportes de Barbalha, Jonas Damasceno, destacou que, apesar do uso frequente do Estádio Inaldão para competições municipais ao longo do ano, a equipe da FCF elogiou as condições do gramado, solicitando apenas pequenos reparos. Quanto à infraestrutura dos vestiários, também foram apontadas necessidades de pequenos reparos.

Jonas Damasceno informou que a Prefeitura de Barbalha está trabalhando para antecipar os laudos de engenharia e do corpo de bombeiros, cujo vencimento está previsto para o mês de janeiro. Além disso, o laudo de segurança foi renovado no mês de junho, sendo válido até junho de 2024.

Campeonato Cearense 2024
Sobre o Campeonato Cearense de Futebol 2024, que está previsto para iniciar no dia 17 de janeiro, o Barbalha Futebol Clube é o único representante do futebol caririense. O time está no Grupo B da competição, ao lado de Horizonte, Ceará, Iguatu e Ferroviário. Os times dos Grupos A e B se enfrentarão em confrontos de ida, com os líderes garantindo vaga antecipada na semifinal e os três melhores de cada grupo avançando para o mata-mata.

Outros Posts