domingo, 16 de junho de 2024

FCDL-CE encerra nesta sexta (23), em Juazeiro do Norte, a ‘Jornada Integração 2022 Regional Cariri’

Integrar o setor varejista cearense e levar capacitação e crédito para as cidades do interior do Ceará faz parte do propósito da Jornada Integração 2022, projeto promovido pela Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), que encerra nesta sexta-feira (23), em Juazeiro do Norte, a sua passagem pela Regional Cariri. O evento será às 18h30, no auditório do Hotel Iu-á, salão U-á (End: Rua Arnóbio Barcelar Caneca, 800, Lagoa Seca), com uma palestra sobre empreendedorismo. O momento vai reunir participantes de todos os municípios envolvidos nessa etapa, além dos representantes dos parceiros da Jornada, como o Banco do Nordeste e a Cagece.

Para o diretor distrital da Regional Cariri, Geraldo Pinheiro, o projeto Jornada Integração foi muito bem pensado para proporcionar informações e novas metodologias de trabalho para que os funcionários e os lojistas do interior possam alavancar os seus negócios e se desenvolver no Cariri. “Esse encerramento do projeto na região é um momento importante, porque a Federação das CDLs do Ceará vem para o interior e fica junto do associado”, conclui.

Dias antes do encerramento, de 8 a 21 de setembro, empresários e colaboradores das empresas associadas a CDL de cidades da região (Juazeiro do Norte, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Crato, Mauriti, Milagres e Várzea Alegre) receberam capacitação sobre empreendedorismo, vendas, comunicação e gestão de equipes.

O projeto teve início em junho de 2022 e já passou por cidades da Regional Inhamuns, Sertão Central, Sertão Oeste, Centro-Sul, Ibiapaba, Jaguaribana e Norte. Até novembro, a iniciativa será implementada em 83 municípios.

A Jornada Integração 2022 é uma realização da Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), CDLs das Regionais Metropolitana, Sertão Central, Sertão Oeste, Centro Sul, Jaguaribana, Cariri, Norte, Ibiapaba e Inhamuns e Faculdade CDL, com patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil, CAGECE e CDL de Fortaleza.

Outros Posts