domingo, 26 de maio de 2024

Fares Lopes: Icasa vence jogo eletrizante e assume a ponta da tabela

Foi com emoção, com viradas e para alegria da massa alviverde, o Icasa venceu mais uma pela Taça Fares Lopes. 3 a 2 foi o placar do jogo que colocou o verdão do Cariri na liderança do torneio. O Maracanã, adversário do último domingo (23), vendeu caro a derrotou, e proporcionou, junto com o alviverde juazeirense, um dos melhores jogos do ano na Arena Romeirão.

O jogo começou movimentado, logo aos 2′, o Icasa abriu o placar. Tarcísio desarmou o atleta do maracana, conduziu até a linha de fundo e no cruzamento, Diogo ficou sozinho para abrir o placar, 1 a 0 para o Icasa. Após sofre o gol, o Maracanã cresceu no jogo. O empate veio ainda na primeira etapa. Após cobrança de escanteio, André Penalva cabeceia contra a meta, faz gol contra e empata o jogo. Para piorar a situação do verdão do Cariri, Dide cobrou falta direto, Flaysmar foi na bola, mas não conseguiu segurar, 2 a 1 para o azulão.

Na segunda etapa, o Icasa encontrou dificulades para impor seu rítimo de jogo. O verdão parecia dominado, e apostava nos contra ataques. A torcida não parava de empurrar o time. Até que aos 11′, Davi cobra escanteio, e André Penalva, de cabeça, na mesma trave, vai de vilão a herói, empata a partida e recoloca o Icasa no jogo.

ArtigosRelacionados

O empate não interesava ao verdão do Cariri, o time precisava da vitória para assumir a liderança do torneio, e continuou em busca de marcar o terceiro gol. Após várias tentativas frustadas, DAvi acerta um belo hute, o goleiro Douglas deu rebote e Anecete marcou o gol da vitória do alviverde juazeirense, aos 46′. Depois do terceiro gol, foi só segurar a vitória e assumir de vez a ponta da tabela.

Com a vitória, o Icasa chegou a nove pontos e assume a liderança da Fares Lopes 2022. O verdão folga na rodada do meio de semana, e só voltará a campo no próximo sábado (29), contra o Guarany de Sobral às 15h, no Junco, em Sobral.

Outros Posts