sábado, 02 de março de 2024

Fares Lopes: Icasa perde para o Pacajus e se complica na disputa pelo título

O Icasa deixou escapar a chance de ser campeão da Fares Lopes 2022. O Verdão foi derrotado pelo Pacajus por 2 a 1 e agora não depende apenas de si para ficar com o título do torneio. Todo o cenário para uma possível festa estava armado, o público compareceu, com 6.207 pagantes, 91 não pagantes, um total de 6.298, o maior público da Arena Romeirão, que proporcionou uma renda de R$120.994,00.

Dentro de campo, o Icasa já aprensentou surpesas na escalação. Tarcísio, Guídio e Paulsita, costumeiramente titulares, estavam como suplentes. Nas quatro linhas, o time entrou ‘sem vontade’, sonolento e o Pacajus, que não tinha nada a ver com isso, abriu o placar aos 11′ com Edson Reis. Após sofrer o gol, o Icasa acordou no jogo e chegou ao empate com André Penalva, de falta, aos 40′, a bola ainda desviou na barreira antes de entrar.

Na etapa final, a torcida esperava mudanças no Icasa, mas Leandro Campos voltou para o segundo tempo sem alterações. O Pacajus voltou melhor e fez o segundo com Diego Viana, em uma bela cobrança de falta, aos 13′. Após o segundo gol, o Icasa fez algumas substituições, mas não conseguiu chegar ao empate.

Para ser campeão, o Icasa precisa vencer o Floresta, no próximo sábado (12), a partir das 16h no PV, e torcer para que o Pacajus não vença o Guarany de Sobral. Para ficar com o título, o verdão não depende só dele.

Outros Posts