terça-feira, 18 de junho de 2024

Enel lança campanha com descontos de até 30% em negociação de dívidas no Ceará

Visando facilitar o pagamento dos débitos de consumidores inadimplentes, a Enel, que distribui energia para o Ceará, lançou uma campanha de negociação. Até 30 de novembro os consumidores poderão negociar suas dívidas com até 30% de desconto e com a possibilidade de parcelamento em até 21 vezes sem juros no cartão de crédito.

Os clientes com faturas vencidas há mais de 61 dias podem parcelar suas contas em até 12 vezes, com uma entrada e mais 12 parcelas, sem juros, dentro da própria conta de energia. Ou em 21 vezes no cartão de crédito, também sem juros. Já quem atrasou mais de 180 dias, pode parcelar em até 6 vezes, com uma entrada mais 5 parcelas, com desconto de 30% no valor total do débito. Quem já possui parcelamento em andamento não participa da campanha, que só é válida para novas negociações.

As negociações podem ser feitas pela Central de Relacionamento (0800 285 0196), presencialmente nas lojas de atendimento ou pelo aplicativo Enel Ceará, disponível em Android e IOS. Se o cliente preferir parcelar no cartão de crédito, a negociação tem que ser feita pelo site da Enel.

Fonte: g1

Outros Posts