sábado, 20 de julho de 2024

Empossados 53 novos professores municipais em Crato

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou na tarde da quinta-feira, 23, no Salão de Atos da URCA, a solenidade de posse e nomeação de 53 professores aprovados no Concurso Público Municipal.

Com a posse de mais 53 novos professores, a gestão fortalece o seu quadro funcional com docentes qualificados nas mais diversas disciplinas. Foram nomeados professores para língua inglesa, matemática, educação infantil, ensino fundamental, entre outras.

Na ocasião, o prefeito Zé Ailton Brasil ressaltou que a posse de mais servidores municipais irá engrandecer o serviço público, e agradeceu a parceria com a Universidade Regional do Cariri (URCA). “Tenho certeza que vocês que tomam posse hoje, são os melhores para as funções, para a melhoria da qualidade do serviço público municipal”, disse.

A Secretária de Educação, Germana Brito, deu as boas-vindas aos novos professores, e ressaltou a importância, o cuidado, a dedicação e o zelo que os novos servidores deverão ter com o funcionalismo público.

Representando os empossados, a professora de Língua Inglesa, Alice Moura, agradeceu a gestão pela convocação. “Sabemos o quanto esse chamamento significa para o sistema educacional do nosso município”.

Outros Posts