Em uma tarde infeliz do goleiro Vítor Lagoa, do Barbalha, o Icasa conseguiu importante vitória e garantiu vaga na semifinal da série B do campeonato cearense. O placar de 2 a 1 fez com que o Verdão do Cariri não dependesse de nenhum resultado para chegar ao objetivo.
A partida iniciou com o Barbalha indo para cima. Aos 40 segundos Netinho chegou cara a cara com o gol, mas o goleiro Matheus fez excelente defesa. A Raposa Caririnse pressionava, mas esbarrava nas defesas do goleiro icasiano. Aos 8 minutos da etapa inicial, o Verdão do Cariri abriu o placar. Elton, em cobrança de falta, cruzou a bola na área, ninguém tentou o cabeceio, o goleiro Vítor Lagoa ía sair na bola, mas desistiu e quando recuou a bola tocou o chão e entrou, para alegria icasiana. E a tarde não era mesmo do goleiro barbalhense. Aos 19 minutos, jogada do ataque icasiano e o goleiro Vítor Lagoa derrubou Zé Renato na área. Na cobrança da penalidade o atacante Dalmo fez o segundo para o Verdão do Cariri. A partir daí o Icasa cresceu na partida e criou várias oportunidades.
No segundo tempo o Barbalha equilibrou as ações e pressionou bastante. Porém, enquanto o goleiro barbalhense passava por uma tarde infeliz, o goleiro do Icasa estava inspirado. Matheus fez grandes defesas, evitando o gol da Raposa Caririense. Só que aos 31 minutos, Bruno Paraíba que acabara de entrar, pegou bola na pequena área, perto da linha de fundo, fez o giro e chutou cruzado, diminuindo para o Barbalha. A Raposa ainda tentou o gol de empate, mas esbarrou no goleiro Matheus. Final, 2 a 1 para o Icasa e as duas equipes confirmadas na semifinal da competição.