terça-feira, 25 de junho de 2024

Em busca da reabilitação, Icasa recebe o Horizonte na Arena Romeirão

O verdão do Cariri vai em busca de mais uma vitória nesta noite (1º), pelo Campeonato Cearense de futebol masculino série “B”. A partir das 20h, a bola vai rolar na Arena Romeirão para a partida entre Icasa e Horizonte. O jogo é válido pela 6ª rodada da competição.

Para a partida, o alviverde de Juazeiro do Norte não contará com Felipe Sales, Hércules e Lucas, que foram expulsos no jogo passado. Além dos três atletas, estão no Departamento Médico Juninho, que já está em transição do DM para o Departamento Físico, e deve ficar fora por mais  12 dias, Gustavo, que trata um problema muscular, e Gustavinho, que teve uma lesão muscular de grau 3 e deve ficar fora ainda por 20 a 30 dias.

Com isso, Marcelo Vilar deverá escalar o Icasa com Iago, Alex Rocha, Samuel, Marlon e Madson; Jardel, Sergio e Elivelton; Tavares, Pingo e Brito. Os atletas Doda, Emerson Catarina e Felipe Araújo já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e já estão aptos para jogar.

Outros Posts