terça-feira, 21 de maio de 2024

Em ação conjunta, PC-CE e PRF capturam foragido da Justiça de Minas Gerais

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), capturou um foragido da Justiça, de 34 anos, suspeito de crime de roubo, registrado no Estado de Minas Gerais. A prisão aconteceu na cidade de Icó – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará, durante a noite de domingo (25). Com ele, os policiais apreenderam ainda uma motocicleta com a placa adulterada.

Rafael Afrodísio da Silva, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, roubo, furto qualificado, dano, crime de trânsito e contravenção penal, foi abordado em um trecho da BR-116, em Icó (CE). Contra ele, ainda constava um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Minas Gerais pelo crime de roubo. Rafael ainda conduzia uma motocicleta com registro de roubo e placa com alteração.

Com as informações, os policiais civis e rodoviários federais o encaminharam à Delegacia Regional de Icó, unidade da PC-CE, onde o mandado de prisão foi cumprido. Além disso, ele foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3561-5551 ou do WhatsApp (88) 98170-0298, da Delegacia Regional de Icó.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Outros Posts