quarta-feira, 22 de maio de 2024

Dupla é capturada em posse de armas, drogas e veículo clonado em Iguatu

Um trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil e Militar do Ceará no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado, resultou, nesse sábado (13), nas capturas de uma mulher e um adolescente suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram localizados em um imóvel no bairro Cocóbo, local onde um veículo clonado, armas, drogas e celulares também foram apreendidos.

A ocorrência teve início com a captura de uma mulher e a apreensão de um veículo clonado realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). A mulher, de 21 anos, já possuía passagens por tráfico de drogas e crime contra a fé pública. Durante diligências na região, os policiais civis da Delegacia Regional de Iguatu se deslocaram até a residência da suspeita.

No imóvel, mais dez embalagens de maconha, 38 papelotes de cocaína e 10 trouxinhas de skank, duas armas de fogo – sendo uma pistola e um revólver, 29 munições, saquinhos para embalar drogas, balança de precisão e dois celulares foram apreendidos. Ainda na casa, os policiais apreenderam um adolescente, de 16 anos, com atos infracionais análogos a homicídio doloso, tentativa de latrocínio e roubo, na posse de uma das armas de fogo.

Diante disso, a dupla e os materiais ilícitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Iguatu, onde a mulher foi autuada  pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, tráfico de drogas, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo. Já para o adolescente foi lavrado um ato infracional análogo aos crimes, exceto a corrupção de menores.

Outros Posts