terça-feira, 18 de junho de 2024

Dr. Lorim entrega calçamento do Sítio Santa Tereza nesta sexta-feira

A gestão de Rosemberg Macedo (Dr. Lorim), em Missão Velha, está sendo marcada por melhorias na infraestrutura do Município. Dia 18 de outubro foi iniciada a reforma do Terminal Rodoviário, que era uma promessa da campanha. O trabalho tem sido árduo, mas Dr. Lorim se comprometeu e declarou estar “com os pés no chão para atender e cumprir com todas as demandas”. 

Nesta sexta-feira (28), a Prefeitura de Missão Velha, por meio da Secretaria de Infraestrutura, entregará mais uma importante obra de pavimentação em pedra tosca com rejuntamento. Desta vez foram beneficiados os sítios da Santa Tereza e Lagoa do Pintado, na zona rural do município. 

O trabalho tem como foco melhorar a malha viária e possibilitar mais segurança para o trânsito de motoristas, motociclistas e pedestres, reduzindo transtornos durante o período chuvoso. Regilanio Macedo, secretário de infraestrutura, destaca que a obra teve um investimento de R$  768.324,11, e é de grande impacto para famílias missãovelhenses.

De acordo com o prefeito Rosemberg Macedo (Dr.Lorim), a comunidade espera há anos por melhorias de pavimentação, e agora, na sua gestão, o progresso deixou de ser um sonho. “Estamos em constante conversa com a população e é possível perceber a importância de obras como essa, já que a pavimentação é um dos serviços mais desejados”, frisou o prefeito.

Outros Posts