domingo, 16 de junho de 2024

Detran-CE realiza leilão virtual nos dias 27 e 28 de julho em Fortaleza

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) realiza mais um leilão virtual nesta quinta e sexta-feira (27 e 28 de julho), em Fortaleza. Ao todo, serão ofertados 639 lotes ofertados, entre automóveis, motocicletas e sucatas, com lances iniciais serão de R$ 100 até R$ 4 mil.

Nesta quarta-feira (26), será possível realizar visitação presencial, de 8h às 17h, no pátio do leiloeiro. Os lotes de sucata só podem ser arrematados por sucateiros (pessoa jurídica) cadastrados previamente no Detran-CE. Os interessados em participar devem realizar a inscrição no site da Montenegro Leilões (www.montenegroleiloes.com.br) e podem obter mais informações através do telefone: (85) 3066.8282.

O arrematante receberá o veículo adquirido sem nenhum débito anterior ao leilão, tendo a responsabilidade de efetuar apenas o mesmo procedimento de um veículo comprado em concessionária, como taxa de transferência, vistoria e confecção de placas.

Todos os veículos do leilão foram recolhidos pelo órgão por circularem irregularmente em via pública. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) determina que órgãos de trânsito façam leilões de veículos recolhidos, quando não são resgatados pelos proprietários, em 60 dias.

Serviço

Leilão On-line de Veículos do Detran-CE em Fortaleza
Data: 27 e 28 de julho de 2023
Visitação presencial: Quarta-feira, 26 de março: Pátio do Montenegro Leilões
Participação e visitação on-line: www.montenegroleiloes.com.br

Para ver as Normas e Procedimentos – Clique aqui

Para ver todos os Lotes – Clique aqui

Outros Posts