domingo, 26 de maio de 2024

Projeto Capacita oferta mais de 1500 vagas em Juazeiro do Norte

Entre os dias 16 e 20 de janeiro, será realizada mais uma edição do Projeto Capacita. A iniciativa vai disponibilizar 1600 vagas em 48 cursos gratuitos, que abordam as áreas de Direito, Finanças, Tecnologia, Saúde, Engenharia e Gastronomia. O projeto é realizado pela instituição de ensino superior Uninassau.

Segundo Amanda Marques, coordenadora acadêmica da instituição, os cursos são uma oportunidade gratuita de qualificação para o mercado de trabalho, aprimorar seus conhecimentos ou até experimentar um novo hobbie. “É uma chance até para aquelas pessoas que não possuem ensino superior viverem essa experiência”.

A programação é diversificada e conta com cursos como: Tráfego Pago e Gestão de Redes Sociais, Primeiros Socorros em Prática, Controle do Fluxo de Caixa pra MEI, Cuidado com Pets Idosos e muito mais. A lista completa das aulas está disponível para consulta clicando aqui, em que, nesse mesmo link também é possível realizar a sua inscrição. Os interessados podem se inscrever em mais de um curso, contanto que não haja choque horários entre os mesmos.

Outros Posts