quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Velório de Erasmos Carlos será restrito à família e amigos

Segundo nota publicada, a família do cantor, Erasmo Carlos, que faleceu nesta última terça-feira (22), diz que o velório será restrito somente à família e aos amigos. Na nota o local, a data e hora não são citados.

O texto da família e equipe diz, “No dia do músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Gigante Gentil, o Tremendão, o Pai do Rock Nacional, se despediu. Erasmo criou, amou, acompanhou cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas. Além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E é preciso saber viver!”. Concluiu sugerindo que seus fãs escutassem suas músicas em forma de homenagem, que esse ato, deixariam Erasmo feliz.

Amigos do cantor, como Roberto Carlos, prestaram homenagens pelo facebook, falando da sua enorme dor, admiração, lealdade e amizade por Erasmo, contando que ele viverá em seu coração.

Erasmo morreu no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, a causa da morte ocorreu devido a um quadro de paniculite, caracterizado por protuberâncias macias e avermelhadas que se originam na camada de gordura profunda sob a pele. O cantor havia estado internado no mês de outubro para tratar uma síndrome epidemigênica, e foi liberado no dia 2 de novembro, segundo o hospital, Erasmo teria sido internado novamente no mesmo dia de saída.

Outros Posts