terça-feira, 18 de junho de 2024

Deputado Yury do Paredão será relator da MP que flexibiliza o acesso ao crédito e renegociação de dívidas para pequenas e médias empresas

O deputado federal Yury do Paredão (PL), natural de Juazeiro do Norte, foi designado pelo presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP), para ser o relator da Medida Provisória 1139/22, que flexibiliza o acesso ao crédito e renegociação de dívidas para pequenas e médias empresas. Ele divulgou a atividade através de suas redes sociais.

“Fui designado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, para ser o relator da Medida Provisória que flexibiliza o acesso ao crédito e renegociação de dívidas para pequenas e médias empresas. Muito feliz e animado com esse meu primeiro desafio no Parlamento”, destacou o deputado juazeirense.

Em sua fala, o deputado ainda afirmou que irá buscar o diálogo e que o país precisa gerar empregos e garantir crédito para todos. Yury Bruno Alencar Araújo, tem 34 anos, está em seu primeiro mandato como deputado federal, e foi eleito com 90.425.

Outros Posts