domingo, 25 de fevereiro de 2024

Demutran intensifica fiscalização a taxistas e mototaxistas clandestinos

A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Juazeiro do Norte inicia uma campanha de fiscalização de combate a taxistas e mototaxistas irregulares e clandestinos no município. A iniciativa é resultado das oitivas com profissionais da área, que têm seus espaços invadidos, além da própria população, que reivindica segurança no transporte público.

O trabalho em Juazeiro funcionará de forma conjunta entre as forças de segurança, com atuação do Departamento Municipal de Trânsito e apoio da Guarda Civil Metropolitana. Será solicitada a documentação para quem se apresenta como taxista ou mototaxista, além da identificação dos pontos e intensificação da fiscalização desses mesmos locais.

Durante a última semana, o próprio titular da pasta, Cláudio Luz, realizou apreensão e conduziu um indivíduo que estava atuando como profissional de mototáxi. No entanto, estava totalmente irregular com a documentação, vestimentas e o veículo constava com queixa de roubo. Após a abordagem, o condutor e a moto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.

Outros Posts