O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, segue possibilitando que multas pendentes sejam pagas com 60% de desconto.
Até o último dia 19, foram 464 pessoas foram atendidas, sendo concluídos 379 processos. Isso significa que os condutores solicitaram o desconto, efetuaram o pagamento e retornaram ao Demutran para que fosse dado baixa na multa.
A medida é válida para quem teve multas aplicadas pelo Demutran até 31 de agosto desse ano, conforme Lei 5.015, de 24 de outubro de 2019. O prazo para solicitação do desconto termina no dia 20 de dezembro.
O atendimento está sendo realizado das 8 às 14h. O proprietário do veículo deve apresentar xerox do RG, CPF, comprovante de residência e extrato da multa (via site do DETRAN.