terça-feira, 16 de abril de 2024

DEMUTRAN Crato abre cadastro para revenda de cartão Zona Azul e Zona Marrom

O Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN do Crato, abre credenciamento de pessoas físicas e ou jurídicas, interessadas em comercializar cartões de uso obrigatório no estacionamento rotativo pago, denominado “zona azul e zona marrom”.

De acordo com o secretário de segurança, Coronel Jarbas Freire, a operação zona azul está temporariamente suspensa devido o término do contrato com a empresa Serttel que administrava o setor. “Estamos no processo da renovação da concessão da empresa que irá prestar o serviço. Diante disso, o Demutran estará gerenciando o funcionamento do Zona azul e zona marrom, credenciando pessoas que queiram trabalhar como revendedores do bilhete”, disse o Coronel.

A administração do “Zona Azul e Zona Marom” será feita, temporariamente, pelo próprio Demutran enquanto ocorre a concessão dos serviços para outra empresa. Os interessados deverão apresentar proposta de credenciamento junto ao Demutran.

A expectativa é de que no máximo em 15 dias já tenha pessoas trabalhando até a definição da nova empresa que irá gerenciar a operação. O Coronel Jarbas destaca que nos próximos 15 dias essa cobrança não será aplicada.

Outros Posts