terça-feira, 16 de abril de 2024

Crato sedia a Segunda edição do maior Campeonato de Fisiculturismo do Cariri

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJU), está apoiando a Segunda edição do maior Campeonato de Fisiculturismo do Cariri, Crato Contest 2023. O evento será realizado no próximo sábado, dia 21, no Centro de Convenções do Cariri. O campeonato se configura como o maior e mais importante do Cariri, e disponibilizará uma premiação total de R$ 10 mil.

O Crato Contest contará com as seguintes categorias:

Bodybuilding Estreante, Bodybuilding 70 kg, 75 kg, 80 kg, 85 kg, 90 kg, acima de 90 kg, master acima de 35 anos, Bikini Estreante, classe A, classe B, classe C, Paraculturismo Classic Physique / Men’s Physique: Classic Júnior até 23 Anos, Classic Estreante, Classe A, Classe B, Classe C, Classe D, Men’s Júnior até 23 anos, Men’s Estreante, Men’s até 171 cm, Men’s até 174 cm, Men’s até 178 cm, Men’s acima de 178 cm, Welness Estreante, Welness até 158 cm, Welness até 163 cm, Welness até 168 cm, Welness acima de 168 cm. Terá também a competição de Overalls com as categorias: Bodybuilding, Classic, Wellness/Biquíni eMen’s Physique.

“Esta segunda edição está sendo mais significativa do que a primeira, pois estamos consolidando o campeonato para integrá-lo ao calendário oficial da cidade do Crato e da prefeitura como um evento de grande porte. Neste ano, estamos realizando um campeonato nacional, com a infraestrutura que proporcionamos aos atletas e aos espectadores”, destaca o CEO do Campeonato Crato Contest, Essuey Alisson,

O Secretário de Esporte e Juventude, Henrily Rener, também demonstra seu apoio e reconhecimento à relevância do evento, enfatizando o compromisso da Prefeitura do Crato em fomentar o esporte em toda a cidade.

Este campeonato não apenas promove o fisiculturismo, mas também destaca o Crato como um centro de eventos esportivos de renome, contribuindo para a integração da comunidade e o incentivo ao esporte no Cariri. Com a Prefeitura como parceira, o Crato Contest 2023 tem todas as condições para se tornar um marco no cenário esportivo da região.

Outros Posts