terça-feira, 05 de março de 2024

Crato: Sala do Empreendedor facilita atendimento por meio de WhatsApp

A Sala do Empreendedor do Crato está com uma novidade para quem busca atendimento no espaço. Agora, os cidadãos podem entrar em contato com os atendentes pelo aplicativo WhatsApp, por meio do número (88) 9 99761713.

O objetivo é tornar o atendimento mais ágil e acessível, em um canal onde os interessados podem tirar suas dúvidas e obter informações sobre os serviços disponíveis na Sala.

Por meio do aplicativo, os atendentes da Sala do Empreendedor podem auxiliar em questões relacionadas a emissão de boletos, emissão de termo de credenciamento, emissão de NF-e, declaração anual do MEI, informações de crédito, entre outros assuntos.

Além disso, o WhatsApp também é uma forma de receber informações sobre cursos e capacitações oferecidos pela Sala do Empreendedor, bem como de ficar por dentro de eventos e oportunidades de negócios na região.

Atendimento na Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor do Crato apoia o empreendedorismo, oferecendo uma série de serviços, como formalização como microempreendedor individual (MEI), assistência no encaminhamento de documentos para tributos, declaração anual entre outros.

A Sala do Empreendedor que está funcionando na Rua Dr. Miguel Lima Verde, 562, Centro, Próximo a Praça da Sé, Crato.Informações pelo WhatsApp: (88) 9 99761713.

Outros Posts