quarta-feira, 17 de abril de 2024

Crato promove treinamento com equipe do CIOEM e Guarda Municipal

O Centro Integrado de Operações e Emergências Municipais (CIOEM), órgão criado pela Prefeitura do Crato, através da Secretaria de Segurança Pública, realizou no período de 11 a 19, um treinamento de atendentes e despachantes, por meio do uso do sistema de segurança informatizado, para a equipe da guarda municipal e do CIOEM.

O treinamento foi conduzido pelo agente da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), Daniel Barroso; e pelos membros da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, Michel Bruno e o agente Reis. O Secretário de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire, ressalta que o treinamento aprimora os serviços preparados pelo órgão à sociedade. “São registradas várias ocorrências de operações policiais conjuntas, onde reúne Demutran, Guarda Civil Metropolitana, Polícia Militar, e Vigilância Sanitária. Desde sua instalação, o CIOEM tem atendido a comunidade diuturnamente, procurando prestar o melhor serviço possível à população”, disse o secretário.

O CIOEM oferece os serviços do DEMUTRAN, Guarda Civil Metropolitana e Defesa Civil, atendendo ocorrências de trânsito, roubos, furtos, danos ao patrimônio público, além de chamados de ambulância por meio do número 153. A sede do CIOEM fica localizada no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, e o serviço está disponível nos sete dias da semana, durante 24 horas.

Outros Posts