quarta-feira, 19 de junho de 2024

CPRaio da PMCE prende idoso e apreende pistola, munições e drogas em Lavras da Mangabeira

Um homem de 61 anos foi preso em posse de armas, munições e drogas em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A captura aconteceu na cidade de Lavras da Mangabeira – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Ceará, na últia sexta-feira (9).

A composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE realizava diligências no bairro Sítio Marecos, quando recebeu uma informação sobre uma chácara utilizada para o consumo de drogas. Na propriedade, os raianos encontraram uma espingarda calibre 32 e uma pistola calibre .380, em dois quartos, ambas com munições. No local, uma quantidade de maconha também foi apreendida.

Diante da situação, Jerônimo Arlindo da Silva, que se identificou como proprietário do local, foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O suspeito foi atuado por posse irregular de arma de fogo e posse de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3536-2260, da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Outros Posts