segunda-feira, 15 de julho de 2024

CPRaio da PMCE apreende quase 3 kg de crack enterrados no Cariri

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na apreensão de quase três quilos de crack divididos em tabletes. O material ilícito foi localizado enterrado em um balde em um terreno. A apreensão ocorreu nesse sábado (13), no município de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Os raianos patrulhavam pelo bairro Triângulo, quando receberam a informação sobre um terreno que estaria sendo utilizado para esconder drogas de suspeitos. Rapidamente, a equipe se deslocou ao local. Após vistoria no endereço indicado, os policiais civis encontraram um buraco e cavaram, onde localizaram três tabletes de crack pesando dois quilos e 932 gramas.

Diante disso, o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde um procedimento foi instaurado. Agora, a Polícia Civil segue com as investigações no intuito de identificar o proprietário das drogas.

Outros Posts